terça-feira, 8 de março de 2016

Bom , sejamos educados não? Deixe eu me apresentar! ;)

Afinal, o que seria de um blog de conteúdo sem uma boa apresentação... Não é mesmo?

A minha, não sei se é boa, mas é a que eu consigo fazer no momento! :p

So, let's go...

Oi, eu sou a Deborah! Mas me chamam de Deh.


Carioca, Curiosa, Criativa, e
studante de História, adepta da religião Perfect Liberty e movida a inspiração!


Nativa de Sol em Gêmeos com Ascendente em Aquário,
 Lua em Escorpião, Marte em Capricórnio, Vênus em Câncer, Mercúrio em Gêmeos, Júpiter em Peixes, Saturno em Sagitário, Netuno em Capricórnio, Urano em Sagitário, Plutão em Escorpião, Fundo do céu em Touro, Meio do céu em Escorpião e Descendente em Leão!


Hahahahaha! Provavelmente isso seja irrelevante para muitos, mas pra mim foi e é importante. Meu mapa astral diz muito sobre mim e me ajuda a me conhecer melhor quando meu maior problema é a falta de autoconhecimento.

Mas fora isso, sou uma mulher com cara de menina, no auge dos meus 29 anos... E ainda não sei se isso é bom ou ruim, pois não sei se estou "conservada" ou se sou "infantil". Espero que a primeira opção seja a correta! rs 

Apaixonada por absolutamente TUDO que se relaciona com criação, misticismo, cultura, autoconhecimento, felicidade, bem estar, saúde, natureza e meio ambiente. 

E nessa lista entram Design, Arte, Originalidade, Decoração, Closets, Desenho, Moda, Compras, coisas fofas, Maquiagem, Comportamento, Cotidiano, Costura, Danças, Música, Canto, Teatro, Escrever textos, Ler romances, Artesanato, Reciclagem, reaproveitamento, D.Y.I., Criatividade, Astrologia, Numerologia, Feng Shui, Yoga, Pilates, Pompoarismo, Ciências, História, Inteligência, Esportes, Trilhas, Viagens, Explorar, conhecer novas pessoas e novos lugares, boas energias, Bom Caráter, Sinceridade, Honestidade, Amor, Amigos, Glitter, Sonhos, Sucesso, Reconhecimento, Romantismo, Nutrição, Cosméticos e, é claro, CABELOS!!! rs

Que momento é meu "bordão". Por isso escolhi essa frase para nomear meu blog. 

Posso dizer que já conhece bastante sobre mim agora! rsrs

Bem vindo(a) ao meu momento! Dividam dele comigo e sinta-se em casa! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário