segunda-feira, 21 de março de 2016

O PODER de DECIDIR!!!

Meu Deus! Ser uma pessoa decidida é a MELHOR COISA que nós podemos fazer por nós mesmos!!!

Eu sofri a vida inteira por ser uma pessoa 50% decidida e 50% indecisa! Sim, eu sou assim, não sei como, mas sou!

Tem coisas que eu decido super rápido! Já outras levo ANOS para decidir, e isso geralmente acontece baseado no grau de importância que aquela coisa tem na minha vida!

Hoje eu tomei uma decisão que eu já precisava tomara há anos e eu estou me sentindo muito bem com isso. Porque é uma coisa que gosto muito e acho que vai me fazer muito bem.

Mas, como meus 50% indecisa ainda vão com certeza colocar seus patinhas nessa minha recente decisão, eu não vou falar agora o que eu decidi. Mas, mais para frente eu revelo o que é.

Sei que eu estou muito animada e com um novo ânimo.

Feliz e grata! =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário