domingo, 13 de março de 2016

Eu? Uma artista?

Estou adorando reler os meus blogs velhos e encontrar esses textinhos que escrevi aos 25 anos!!! Vou repostar mais esse que achei hoje! :)

"Eu? Uma artista?


Pois é... ESTOU ACHANDO QUE FOI PRA ISSO QUE EU NASCI.

Mas antes que alguém pense que me refiro a ser uma artista famosa, já digo que não é disso que estou falando. Sou uma pessoa muito criativa e adoooooooooooooooooooooooro poder inventar coisas diferentes, poder aprender coisas novas. Logo, artesanato me FASCINA!! *-*

Não só o artesanato, mas a dança, o canto, a música, o teatro, os instrumentos de som doce (como exemplo a flauta, o piano, o violino...), as pinturas, as gravuras e desenhos, as esculturas, os trabalhos manuais (crochê, tricô, ponto cruz, biscuit, entre outros), a costura, a modelagem...

Tudo isso me fascina! Me deixa encantada e me preenche por dentro como nenhuma outra ocupação ou profissão me preencheriam.

Acho que agora já descobri meu norte, pelo menos. É nessa área que tenho que investir para ser feliz profissionalmente. Eu realmente quero muitas coisas, mas acho que estou começando a descobrir por onde devo começar!"


Pois é... Eu descobri, e era isso mesmo! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário