quarta-feira, 16 de março de 2016

Quando fazer sentido for mais importante!

Ontem eu acordei na "bad" TOTAL!!! MEU DEUS DO CÉU!!!

Fiquei o dia todo anciosa e as vezes angustiada, pensando nas coisas que eu queria fazer/ter e ainda não fiz/tenho. E lavando roupa e lavando louça e tentando acalmar meu espírito para cuidar da casa por que tem É COISA PRA FAZER em casa!

Não, não foi um dia bom! Ainda bem que eu não escrevi, porque se não, não ia sair nada que preste daqui! rsrs

São tantas coisas que eu quero... Que eu não sei o que eu quero mais!

Já comecei várias faculdades e não terminei. Já entrei em empregos e saí. Isso tudo em busca de uma sonhada "realização profissional" que hoje eu nem sei mais se faz sentido, porque pra mim as coisas precisam fazer sentido para que eu faça essas coisas.

E talvez esse seja o problema! Não fazer sentido não me deixa feliz!

Não preciso entrar em detalhes, mas algumas coisas que eu quero poder fazer eu poderia estar fazendo, mas ai eu não posso mais fazer porque tem outras coisas que eu também queria fazer e consegui fazer agora, mas agora que eu consegui fazer elas, não sei mais se eu as quero fazer...

E agora eu quero voltar a fazer o que eu estava fazendo antes de fazer essa coisa que eu estou fazendo agora e que eu queria fazer antes, mas agora eu não quero mais fazer!!!

ENTENDE MEU GRAU DE LOUCURA?

hahahahahahahahahahahaha :D

Isso é de enlouquecer QUALQUER CORAÇÃO JUVENIL, meu amigo! Rio para não chorar!

Ai o que eu fiz pra afastar esses pensamentos? Ora, a melhor e única coisa que eu poderia fazer: cuidei de mim!
Tomei um banho revigorante para tirar o suor de maria porque eu estava lavando roupa no tanque, pq máquina de lavar tira apenas o grosso e não lava direito (sim é verdade e sim, minha avó diz isso e eu não acreditava)! E roupa branca + lingerie merecem cuidados especiais não? No fim das contas meus braços doíam, mas o resultado vale a pena!

Botei um vestido justo que gosto do jeito que ele "abraça" meu corpinho redondo com curvas depois do banho e fui pra casa da minha avó, porque né, precisava pegar uma encomenda lá.

E só isso já foi suficiente pra afastar os pensamentos ruins que me perseguiram o dia inteiro. O que me deixou super surpresa! Afinal em outras épocas, quando meu mundo era dark e a culpa me consumia, eu não conseguiria sair dessa bad tão fácil assim não! Ela me consumia por dias!

Acho que finalmente estou entendendo como administrar isso. Que por muito tempo eu não soube administrar, eu só mergulhava e me deixei afundar nela.

Não gosto nem de lembrar daquela época, chega, passou, passado fica lá atrás, nada de reviver essas coisas.

Fui dormir mal, cabeça funcionando a mil, pensamentos frenéticos, sentimentos não muito conectados.

E ai, hoje de manhã, acordei cedo, pois mal dormi, pulei da cama e olha como as coisas são. Sem querer hoje eu arrumando minhas pastas no pc, encontrei essas imagens:

:)
E me encheu de inspiração, e lembrei que esse ano é o ano da gratidão na minha religião, e percebi que hoje eu posso agradecer por tudo que eu tenho, e percebi que não tive gratidão por ontem...

E eu percebi que realmente dias ruins são necessários para aprendermos que dias bons são especiais. Cada um deles, porque são únicos.


E que de nada pode estragar meu dia se eu não deixar. E que eu tenho altos e baixos, então vou ter dias bons e dias ruins e isso não é um problema necessariamente.


E o mais importante, eu não preciso sofrer por causa de um dia ruim... Eu só preciso tomar um banho! E ir na casa da minha avó e pronto!


A vida é mais gostosa pra quem sabe viver, não é mesmo! Ainda tem muito para eu aprender!
Acho que preciso de um jumpy, hahahahahaha!

Pra quem não sabe o que é Jumpy, dá uma olhada nisso aqui!

Jout Jout s2

E tenha um bom dia! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário